domingo, 6 de maio de 2007

Dia da Mãe




Pois é, hoje é o dia da mãe!

Sou, por natureza, contra esta instituição de dias disto ou daquilo, no sentido em que servem apenas os interesses comercias, não que não seja legítimo que os comerciantes lutem pelos seus objectivos, mas chega a tornar-se rídiculo a inflação aplicada, por exemplo, às flores. E, contudo, são flores o que normalmente ofereço à minha mãe neste dia, supostamente diferente! Ou seja, também eu acabo por me deixar levar pela onda do dia disto ou daquilo, quando sei, na verdade, que todos os dias deveriam ser dias de tudo. Que nos sirva, pelo menos de reflexão ...



Também sou mãe, mas por agora vou-me enternecendo com os presentinhos maravilhosos que o Tomás faz no Infantário e que são mais lindos que qualquer coisa que me pudessem oferecer, embora haja sempre por trás alguém que complemente ... não seria necessário, digo eu ...



Ser mãe ...


Um sonho...
Um desafio...
Uma incerteza constante ...
às vezes um pânico,
outras uma imensa Felicidade ...
Um sentimento de responsabilidade
O medo de falhar, mas sobretudo ...


... Amar... amar muito e incondicionalmente!



Obrigada filhote, por me fazeres sentir especial ... sempre!

1 comentário:

lampejo disse...

Ser-se mãe e todo isso e muito mais.
Feliz dia da mãe para ti.
Beijinhos.