segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Ousadia


Ela ousou sonhar um sonho para lhe oferecer. "Quero a estrada, que me vai levar ao Sol..."

O sonho de juntos, abraçados numa praia qualquer poderem assistir a um daqueles espectáculos da natureza que nos deixam sem palavras dada a sua beleza.

Um Pôr do Sol ... só para ele...
"Tive medo de acordar, como se vivesse um sonho, que não pensei em realizar"

Há momentos em que as palavras estão a mais, e a intensidade do olhar, do toque, do abraço e/ou de um beijo, dispensam qualquer palavra. O palpitar do coração, o tremer das mãos, a própria respiração. "Encosta-te a mim..."

Chegaram juntos num entardecer. Sabiam que este seria o derradeiro momento mas não queriam pensar nisso, havia que aproveitar e ser Feliz nos momentos que antecediam a despedida.
"Se o tempo nos der o tempo a que temos direito"

Sentimentos... "Quando os meus olhos te tocaram, eu senti que encontrara... a outra metade de mim..."

O Sol reflectia no mar prateado e calmo. Os seus olhares perdiam-se no horizonte um do outro. Não havia promessas, não havia segredos, havia sentimento, amor, essencialmente amor. "Não sei quanto tempo fomos..." A ela apetecia-lhe chorar de emoção, de um sem número de sentimentos tão contraditórios entre um "por favor não me deixes" e um "segue para seres feliz", tudo isto podia ser lido nos seus olhos... "Sei que não sei, às vezes entender o teu olhar..." ele, silencioso, limitava-se a olhá-la com carinho e a acariciá-la com meiguice. Ambos sabiam... "Esconde esse sorriso que me faz querer matar por mais"

Amaram-se assim, numa praia, num pôr do Sol, num momento... com o olhar...
"A minha boca na tua, eu confesso, não me sai da cabeça"

Na hora de partir disseram-se: Gosto-te e ... até já... "E o carinho que me dás fica guardado no meu peito..."



"O Valor das coisas não está no tempo que duram mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."


Fernando Pessoa

Posted by Picasa

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Natacha!!

Nunca estarás em falta par com o Blog ;-) se quando cá vieres trouxeres sempre esta intensidade...

Beijo

Anónimo disse...

Querida amiga,

Tenho andado mais ausente, as minhas desculpas...
Mas, de agora em diante, conto andar mais por aqui... O fecho do ano está feito e este corre já para 2009.

Um beijinho e até breve... em Fevereiro aí estarei ;)

Unknown disse...

Olá Fernando

Tinha saudades de escrever algo assim ... :)

Bigada

Amigo João,

Eles falam falam, but... aparecer tá quieto ... promessas! :(

Volta ;) tás perdoado :D e espero-te em fevereiro.

Beijos