sexta-feira, 13 de junho de 2008

Férias

Monte dos Arneiros/2004


Pois é!

Férias, assim como as entendo, deveriam ser muito mais do que apenas o não ir trabalhar. Já não digo, com a crise que aí vai, viajar, ir para fora, mas pelo menos ter descanso. Descansar o corpo e a mente...

Vejo-me até, como na foto, esticada numa rede num Monte Alentejano, o Alentejo que tanto gosto... pensar em nada, estar comigo, ler e ler e ler... dormir e passear à vontade, ir ao litoral que amo... chegar bem cedinho ao Carvalhal, praia deserta... que mar... outro dia chegar a Porto Covo... mar, mar e mar... Paz!

But...

Fica para a próxima!!

Resta-me o consolo de que estas férias servirão para organizar, empacotar, arrumar... a minha vida! Uma nova está a começar e tem de começar cheia de energia, cheia de sorrisos, cheia de vontade!!

Siga a marinha!! :D

Ahh!! Já me esquecia... apesar de começarem hoje as férias... Não! Não vou ao Sto. António... :S

Posted by Picasa

5 comentários:

Lusbelo disse...

;-))

... a maior sorte do mundo neste teu soltar de amarras sentimentais e romar a novo porto, em ventos de liberdade.

Beijos

Nelsinho disse...

Boas férias, Linda Natacha!!

Unknown disse...

Fernando,

Bigadas, sei que está sempre presente, no matter what!
A Liberdade vislumbra-se já já ali... s+o falta um bocadinho assim...

Beijo

Nelsinho,

Soube que chegou ao Rio...
Férias?
Que sejam boas também e revigorantes, de corpo e de alma :)

Beijos

Marcelle Carolina disse...

oi , gostei muito do seu blog estou adicionando ao meu :) marcellecarolina.blogspot.com , se nao for muito encomodo de vez enquando vou entrar e dar uma lida :)

Unknown disse...

marcelle carolina

Bem vinda e volta sempre - qual incómodo? Nunca é incómodo que alguém se sinta bem perto de nós :)

Vou espreitar o teu blog oportunamente!