terça-feira, 17 de junho de 2008

Tic-Tac


Ouço o relógio e cada segundo...
TIC-TAC TIC-TAC TIC-TAC
Os segundos se tornam minutos
Os minutos, invariavelmente, horas...
Há quanto tempo aqui estarei ???!!!
TIC-TAC TIC-TAC TIC-TAC
Perdi-me ... Não sei...

Olhei... busquei... procurei...
TIC-TAC TIC-TAC... não encontrei!
Sinto que o tempo me foge
TIC TAC TIC TAC TIC-TAC
Queria ser intemporal...
Assim o tempo seria para mim
Uma espera apenas normal...

Que dizer? Que fazer?
TIC-TAC TIC-TAC TIC-TAC
A razão é a dona da verdade
Eu, nada sou... apenas coração
E o tempo não está do meu lado
Não me pode dar a mão...

Razão VS Coração... a eterna dupla
Qual das duas a mais certa???!!!
Quem somos nós para julgar?
Deixemos a porta aberta, o tempo passar
TIC-TAC TIC-TAC TIC
Um tempo que não se cansa de esperar!

Posted by Picasa

Sem comentários: