quinta-feira, 5 de junho de 2008

Timings


Fotografia de Fernando Lusbelo


Cada um de nós gere os seus próprios timings, nem sempre o fará da melhor forma, mas é na convicção de que o está a fazer, que muitas vezes se sujeita a circunstâncias que, para alguns ou em determinados contextos, seriam no mínimo rídiculas...

Só que, apenas quem vive a sua própria circunstância pode aferir e rotular, ninguém mais tem o direito de o fazer.

Vou onde me leva o coração e aprendo que... nunca se está preparado para aquilo que achamos não ser possível, ou pelo menos, que queremos crer não ser possível...

A vida é assim, uma constante descoberta... nem sempre de coisas boas, mas que nos ajudam a crescer.


(...) um dia vou construir um castelo (...)

Posted by Picasa

5 comentários:

Lusbelo disse...

;-*

Dos caminhos que trilhamos e em cada curva nos revelam surpresas, fica a memória. Essa memória que, para o bem e para o mal, nos vai evitando surpresas futuras...

Beijos

Fernando disse...

Um dia disseste-me que te tinhas acabado de agraciar com o direito de errar, que bom. Porem presta atenção ao que diz um outro Fernando que chegou antes de mim, devemos nos dar o direito de errar sim, pois que por condição, de humanos não passamos, e por isso mesmo temos o dever de reter a imagem desse erro para que assim possamos evitar surpresas futuras.

Fernando Júnior

Unknown disse...

Fernando (Lusbelo)

É isso, o que não nos derruba torna-nos mais fortes :)

Beijo!

Fernando (Júnior)

O meu Castelo até terá uma, ou várias torres!! Talvez agora eu não tenha o discernimento necessário para apurar o(s) meu(s) erro(s) ... mas sei que lá no futuro, quando olhar para trás, eu vou saber... e daqui lá, terei crescido imenso enquanto pessoa...

Obrigada a todos quantos me acompanham no caminho das mais variadas formas...

As Tertulías disse...

...ém um dia também construirei meu castelo! como gostei do teu blog...

Unknown disse...

tertulias,

Obrigada pela visita e volta sempre :)