terça-feira, 13 de novembro de 2007

A noite chegou ...


... e com ela a calma crescente de mais um dia de trabalho chegado ao fim ...

A mente orienta o pensamento para ti, novamente. Tu existes!
Olho à minha volta ... sinto ainda o teu cheiro ...
No cinzeiro a limpeza dos cigarros que não fumaste, no copo o vazio do whisky que não bebeste ...
Ainda oiço os pingos que caem do chuveiro, daquele duche que acabaste de não tomar ...

Lá fora, a Lua alta testemunha a lágrima que rola da minha face ... por tudo aquilo que escrevi, mas não vivi ...
E sózinha, mais uma vez ... vou-me deitar!
Vou dormir o sonho de não acordar e te ter perto de mim ...

Posted by Picasa

3 comentários:

Anónimo disse...

...
:)
Um beijo

lampejo disse...

Bonitas palavras (com um suave toque poético)...
A mim a noite também de acalma...
Beijinhos!

Unknown disse...

Olá João!!

Estamos entendidos, né? :)

Beijo

Lampejo

Obrigada. Para mim, tudo o que é sentimento é poético :)

Beijo