quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Bandas Sonoras

Este Senhor não para de nos surpreender ... e agora virou Banda Sonora de algo muito Bonito ...
Obrigada grande Jorge Palma...




Tudo o que eu vi, estou a partilhar contigo
o que não vivi, hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem, encosta-te a mim.

E lá dos antigamentes... para ser diferente, uma música que eu AMO.


Não sei se era maior o desejo ou o espanto
Só sei que por instantes deixei de pensar
Uma chama invisível incendiou-me o peito
Qualquer coisa impossível fez-me acreditar
_________________________________________________
Fiquem bem neste fim de feriado!

3 comentários:

Anónimo disse...

Espectacular...
Não sei que trabalhos me faltam cá em casa do Jorge mas este, o segundo video, nunca o tinha visto...
Adoro a Estrela do Mar... não sabia sequer da existênca disto.
Que satisfação me deste agora :)

lampejo disse...

Gosto particularmente do Jorge Palma...
Beijinhos...

Unknown disse...

João, Olá!

Amo de paixão o "Estrela do Mar" ... sem mais palavras.
E o Jorge Palma, para mim, uma referência!!
Belos tempos de "Frágil", "Bairro do Amor", "Escuridão", e tantos outros ...

Beijo

Lampejo,

Então, se gostas, se não me ouves e se não te ouves ... ouve Jorge Palma ... quem sabe...

Beijinhos