quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Apontamentos - Tomás

3 da manhã ...

Mãmã ...

Sim filho já vou ...

(de notar que enquanto eu não chego ele não pára de chamar mesmo que eu vá respondendo)

Quero fazer xixi!

Vamos então ...

Até aqui tudo normal, mas lindo lindo foi vê-lo, sentadinho na sanita com o ar mais sofredor do mundo, fazendo beicinho e choramingando:

- Mãmã ... porquê tenho que dormir todas as noites??

Risos, muitos risos, apesar de serem 3 da manhã :)

Esta foi bem mais fácil que a da água molhada :D ... que por enquanto não voltou a lembrar-se :)

São momentos destes ... que me fazem sorrir...


... pronto, tá bem ... há outros sim ... tem havido... :)

Obrigada a todos quantos me proporcionam sorrisos!

3 comentários:

lampejo disse...

Como é bom ter crianças por perto, a vida torna-se mais bela. :)
Beijinhos!

Anónimo disse...

Sim... Há perguntas engraçadas...

Há dias um dos meus, ao ver um filme que por acaso era para miúdos... veio ter comigo a perguntar: - "o que é uma erecção?"

Isto porque no filme, o Robin Williams fazia de um miúdo desenvolvido fisicamente, mas com os mesmos 13 anos dos seus colegas...

No filme, um dos seus amigos pergunta-lhe: "Já tiveste uma erecção?"... e ele, Robin Williams, atrapalhado responde.."Não, mas acho que os meus pais vão dar-me uma no Natal"...

Ora... o meu miúdo deve ter pensado que uma "Erecção" deveria ser uma nova playstation marada, muito melhor que as outras e veio logo querer saber dessas novas "tecnologias"...

O puto tem 10 anos... e perguntas-me.. como respondeste?

Tentei faze-lo recordar nos dias em que acorda de uma forma diferente... e expliquei-lhe por outras palavras... que era isso...

Acho que ele ficou triste... Devia preferir que fosse mesmo uma playstation das novas :D

Unknown disse...

Lampejo

Uma benção!

beijo grande

João

:D Saudades tuas e dos teus comentários sempre pertinentes. Tenho a certeza que ele de facto ficou triste :)

Aguardo mais "histórias" tuas no Blog...

Espero que as pacaninas já estejam bem!

Beijo