segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

FELIZ 2008!

Cá estou conforme prometido, acontece que sem disposição ou sequer inspiração para grandes composições. Nem sei bem o motivo, ou se calhar até sei, but...
Num breve balanço do meu 2007 diria que, começou vestido de tristeza, muniu-se de esperança entretanto, foi confrontado com a dura realidade acabando por sucumbir lá por Agosto... Mas em Setembro, arrumadas as gavetas, de novo no céu o Sol brilhou.
Nem sempre as decisões, mesmo que tomadas em consciência e com elevação, deixam de provocar dor, angústia,receio. Porém, num respirar bem fundo, conseguimos encarar e erguer a cabeça para decidir que vamos ser felizes, dê por onde der! Para isso não precisamos de passar por cima de ninguém, mas também não nos podemos agarrar muito a esse pensamento.
O fim do ano, a partir lá de Outubro, veio provar que, de repente, a Esperança pode de novo entrar nas nossas vidas, que a Felicidade e o Amor são aquilo que queremos fazer deles. Algumas das minhas decisões de como encarar uma nova vida permitem-me neste momento sentir-me Feliz com o que tenho mesmo se, contraditóriamente, a tristeza permaneça lá no fundo por aquilo que sei nunca poder vir a ter!
Quem disse que a vida era fácil? ninguém né?
Portanto vou dizer que, analisado hoje, 2007 foi um ano positivo com tudo o que de mau e bom me aconteceu. Foram essas coisas todas que me motivaram a encarar 2008 vestida de Esperança, confiança e Fé!
Aos meus Amigos, sabem bem quem são, Obrigada pela presença incondicional, pela ajuda, companheirismo, porque não dizê-lo... Amor...
FELIZ 2008!

7 comentários:

Anónimo disse...

Amor pois... amor é a chave que tem de estar presente em todos os actos da vida, tornando-a mais fácil e com sentido. De outro modo, em vez de um tempo de prazer alimentado de sentimentos, emoções e afectos, a vida não passará de um atoleiro onde lutamos desesperadamente tentando sobreviver.

Hoje, no primeiro dia a sério deste novo ano, convido-te para um brinde reservado unicamente aos que são capazes de acreditar em si próprios. Tchimm, tchimm.

Um beijo.

Anónimo disse...

Escolhestes muito bem a tua indumentária para encarares 2008. Boas armas para veres e venceres.Entre nós .... o verde ajuda muito ah ...ah... ah...

Anónimo disse...

"Porque não dizê-lo..." MUITO BEM!

Que nós façamos deste novo ano um ano diferente, isso sim! E temos a força suficiente para o fazer, não temos amiga? Temos pois! Sabia que ias responder assim :D

Um beijo grande e... que nos vejamos mais vezes ;)

Nelsinho disse...

Oi Linda Natacha!

Ando muito afastado...demasiado, eu sei, mas (espero), vai melhorar!

Um grande 2008 para ti, teu filhinho e demais (todo o mundo)!

Unknown disse...

Fernando,

Mais fácil não sei, mas com sentido sem dúvida. Aliás ... é por amor...

Beijo, brindemos

Bastos,

Number One... sempre obrigada por tanto carinho. Espero ser sempre merecedora ;)

Beijo

João

Saudades tuas Amigo e das nossas conversas tecladas.
Este ano vai ser diferente e vai ser melhor certamente!

Beijo

Nelsinho,

Que saudades!! Eu sei quesempre que pode volta, o lugar está reservado, sempre!
Obrigada e retribuo os votos.

Beijos e à Arminda também.

Anónimo disse...

Que tenhas um 2008 super fantástico com tudo o que mereces
e Deus! tu mereces tudo

Junior

Unknown disse...

Júnior...

Saudades de ti, muito bom ver-te puraki ;)

Volta sempre, tá?... e Bigadas!

Beijo