domingo, 23 de dezembro de 2007

É NATAL!


Serve este post para desejar a todos os Amigos, conhecidos e visitantes deste Blog, um Feliz Natal, e agradecer por me fazerem companhia, por me escutarem, por me darem ânimo, por me repreenderem quando assim o entendem. Também vocês ajudam na "construção" daquilo que sou "EU" ... OBRIGADA, de coração....

Mas, mais...

Este post serve também para um agradecimento muito especial, e não obstante a subversão que se vem assistindo, eu ainda acredito que é ao menino Jesus que devo os meus agradecimentos e que o Pai Natal nada tem a ver com isto. Não é ainda neste post que farei o balanço do que foi este ano, mas muito resumidamente uma palavra, sim, ao menino Jesus...

Obrigada por um Natal com Amor, Obrigada por um Natal com o meu filhote que é quem mais amo, Obrigada por um Natal especial... Por me ter sido dada a oportunidade de ser Feliz, mesmo que circunstancialmente, saber que existo...
O meu menino Jesus... é grande... ENORME!

"(...)pagaria o que fosse.... se o amor tivesse preço, se o amor tivesse preço(...)"

Fernando Girão - Nas flores pintei o teu nome

Para Ti especialmente... Obrigada por existires!

FELIZ NATAL!!

Posted by Picasa

4 comentários:

Nelsinho disse...

um beijo imenso, COM IMENSA SAUDADE

Anónimo disse...

Olá Natacha! ;-*

Menino Jesus, decididamente também sou pelo Menino Jesus. Ainda hoje soube do nascimento do sobrinho de uma nossa amiga. Neste ou em qualquer outro menino que nasce, tal como no Menino Jesus, também vem a esperança de algo de novo e melhor para o mundo...que festejamos no Natal senão o renascer dos nossos sonhos e esperanças?

Fico-me pelo Menino Jesus, mas todo o post dava pano para mangas.

Aproveita todos os momentos "circunstanciais" de felicidade... não existe outra.

Beijinho

Anónimo disse...

Se é verdade que mais vale tarde do que nunca - Muito obrigado e em dobro para ti
MJ

Unknown disse...

MJ

;) Obrigada...