terça-feira, 8 de julho de 2008

Aparências...



As coisas mais bonitas podem surgir nas condições mais adversas...

... como estas flores nasceram num lugar aparentemente inóspito, como seja a muralha do Forte de S. Filipe, em Setúbal... Como eu costumo dizer, as aludências aparudem, ou seja ... as aparências iludem :D

Como tal... a Esperança é a última a morrer e...

"...há dias que marcam a alma e a vida da gente..." Mariza in Chuva

Hoje é mais um "primeiro dia do resto da minha vida!!" Sérgio Godinho in o primeiro dia

... P'ra semana há mais :D

Posted by Picasa

3 comentários:

Lusbelo disse...

;-)

As "condições adversas" são as condições ideais para o nascimento das coisas mais bonitas. ;-) Eu sei que vais ter força para fazer de cada dificuldade uma flor e com elas plantar um enorme e bonito jardim...

Irving Wallace foi o meu autor preferido há 30 anos... comecei por este livro e li mais uma boa meia dúzia. Infelizmente, devido á minha vida nómada da época, apenas conservo dois. :-(((

Beijo

As Tertulías disse...

nao existe um expressao " flores do pó"??? coisas tao adversas...

Unknown disse...

Querido Fernando...

As "suas" condições adversas vão certamente originar, no mínimo, um Embondeiro especial...

Tudo do MELHOR da vida, porque você merece! E Angola também ;)... BOA VIAGEM, quem sabe a gente se encontra puraí...

tertúlias,

Reconheço a minha ignorância, desconhecia a expressão...
Gosto quando os visitantes passam e... regressam :)
Obrigada