sexta-feira, 4 de julho de 2008

Só porque...

Fotografia de Fernando Lusbelo - Embondeiro - Angola


Eu fui devagarinho, com medo de falhar
nao fosse esse o caminho certo para te encontrar
fui descobrindo devagar cada sorriso teu
fui aprendendo a procurar por entre sonhos meus

Eu fui assim chegando, sem entender porquê
já foram tantas vezes, tantas assim como esta vez
mas é mais fundo o teu olhar, mais do que eu sei dizer
é um abrigo para voltar,ou um mar pra me perder

Lá fora, o vento, nem sempre sabe a liberdade
a gente finge mas sabe o que nao é verdade
foge ao vazio, enquanto brinda, dança e salta
eu trago-te comigo e sinto tanto tanto a tua falta

Eu fui entrando pouco a pouco, abri a porta e vi
que havia lume aceso e um lugar pra mim
quase me assusta descobrir que foi este sabor
que a vida inteira procurei entre a paixao e a dor

Lá fora, o vento, nem sempre sabe a liberdade
gente perdida balança entre o sonho e a verdade
foge ao vazio, enquanto brinda, dança e salta
eu trago-te comigo, e sinto tanto tanto a tua falta

Lá fora, o vento, nem sempre sabe a liberdade
gente perdida balança entre o sonho e a verdade
foge ao vazio, enquanto bebe, dança e ri
eu trago-te comigo

e guardo este abraço só pra ti !

Gente Perdida - Mafalda Veiga

Posted by Picasa

2 comentários:

Anónimo disse...

A grande Mafalda Veiga...

;)

Há muito que não visitava aqui o teu cantinho... as minhas desculpas

Tem sido mais frequente os encontros no gmail:)

Beijinhos...

Unknown disse...

Olá Amigo,

Não tens de pedir desculpas de todo. O teu lugar está reservado...

Vamo-nos gmailando ;-)

beijo