sábado, 19 de julho de 2008

Vida nova...


... começa aqui e agora!!

Hoje escrevo de um sítio que posso considerar meu, há muito tempo que não sentia algo como meu, como sinto hoje!!
Hoje, nada acaba... tudo começa...

Hoje estou cansada, mas felizmente cansada... não da alma, como vem sendo hábito... mas cansada fisicamente e com a alma leve como uma pena...
Daqui de onde me encontro vejo o futuro... e ele sorri...

E como gosto de vos ter, Amigos, comigo juntinhos, nesta minha caminhada rumo à Felicidade...

Obrigada!

E a TI... obrigada por acreditares em mim, por me gostares, por fazeres parte... Eu Gosto-te!

Posted by Picasa

6 comentários:

Anónimo disse...

que bom ver-te caminhar

Nelsinho disse...

É lindo, recomeçar e amar...

Unknown disse...

Mano Fino,
... e que bom é vê-lo puraki!!

Beijos e saudades ;)

Nelsinho...

É Lindo sim!! Estou a construir o meu castelo :)

beijos

lampejo disse...

Amiga espero que agora a vida te sorri como tu mereces.
Beijinhos!

Unknown disse...

Mas que BOMMMMMMMM!

Muita força minha mana Pacanina ;) ;) ;)podes acreditar que o futuro te vai sorrir cada vez mais.

Beijos tannnnnntos

Unknown disse...

lampejo,

Como já te disse "pessoalmente" é uma alegria para mim ter-te aqui de novo...

Tudo de bom e muita FORÇA!! E já sabes, conta comigo Amigo...

Beijo

Minha mana LINDA e tão crescida :)

Que sorte que eu tenho... mesmo!! E sim, o futuro vai sorrir-me sempre estou certa, porque eu não deixarei de o enfrentar de sorriso...
... mesmo que uns dias acredite mais que noutros ;)

Beijos imensos e saudades taaantaasssss