quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Acordar para a realidade...




... não posso mais manter este adormecimento que corrói tudo em volta.

Não posso ser responsável pelo degradar de algo que foi tão bonito e deu um fruto tão amado... Se tivermos que ter recordações, então que elas sejam boas, de tempos felizes que realmente o foram...


Na vida, nada é definitivo...


Tempos difíceis se avizinham, mas não serão de mais sofrimento do que até aqui... serão diferentes, terão outras implicações... mas não posso continuar a ser alguém que não conheço. Simplesmente olho para mim e para as minhas atitudes e não me reconheço... ninguém merece isto! Estou a ir contra tudo aquilo porque sempre me bati ...


No fundo sabemos que depois da tempestade vem a bonança ... vou acreditar nisso e assumi-lo como verdade insofismável... é só aguardar que o tempo sare as feridas. Sem busca de explicações, de culpas e responsabilidades, nada disso me interessa discutir... assumo apenas a mudança como algo natural, que como começou... acabou...


Só assim poderemos ser felizes, assumindo que nos esgotámos, e contando sempre, mas sempre, com a amizade e o carinho, pois esses nunca morrerão...


Amigos que por aqui vão passando:


A vossa presença, dos virtuais e dos não virtuais, dos que comentam ou apenas dos que passam sem nada dizer, daqueles que me entendem e conhecem e daqueles que apenas supôem e/ou imaginam ... a vossa presença aqui é um prazer enorme ...


Mas por agora vos deixo. Nada na vida é definitivo como já aqui disse, continuarei deambulando por aqui, nos vossos Blogs e, espero, nos vossos corações ...


E voltarei... quando, não sei... sem dramatismos e/ou preocupações, tá?

6 comentários:

Anónimo disse...

Um dia não são dias e espero que tenha interpretado mal este teu post.

Espero que continues, não só a visitar os blogs que tens à tua volta, mas também a dinamizar o teu...

Pelo menos assim me habituaste, a vir até aqui "desanuviar" e a enriquecer-me com as tuas palavras.

Um beijo grande e .. não nos deixes ;)

Anónimo disse...

Eu sei que vais saber continuar o teu caminho e reencontrar-te. Esperando por ti, confio no tempo para te ajudar.Coragem.

lampejo disse...

Volta quando te apetecer, cá te esperamos...
Bem sei que a vida não é fácil, todos temos os nossos altos e baixos (eu que o diga).

Beijinhos!

Unknown disse...

jnavarro,

Agradeço as tuas palavras, mas por agora estou off. Mas voltarei, podes crer...

Bastos,

Palavras para quê, obrigada SEMPRE.

Lampejo,

Sei que assim será e agradeço sempre a tua presença...

Beijos a todos

Anónimo disse...

Mana

A vida é para ser vivida com coragem sim, mas também com tempo para amadurecer e preparar decisões.

Pensa duas vezes mais do que o que dizes e olha à tua volta para verificar se nada está a distorcer o que estás inclinada a fazer ou a decisão que pretendes tomar.

Quando e se precisares de um mano mais velho, não te acanhes, "maila" "telemova" vem.

Mano

Unknown disse...

Mano

Agradeço de coração!! Procuro o discernimento e a serenidade, a "hora certa" é dificíl de determinar, agora pode ser precipitação, amanhã pode ser tarde demais :(

Mas CONFIO! ;)

Beijo pacanino da mana