quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Destino...


Deambulo pelos labirintos do meu imaginário
Não tenho metas a atingir ou planos definidos
Aguardo simplesmente pelo que me está destinado
Busco apenas os sentimentos outrora sentidos

Fecho os olhos como que procurando sentir o teu cheiro
Respiro fundo e sinto o odor que me inebria
Pergunto-me quantas vezes terei que o fazer
Porque não te tenho perto de mim como queria

Vivo dia a dia num plano fora de mim
Encontro-me presa na linha do horizonte
Lá, onde o mar e o céu se confundem
Lá, onde aguardo que o Sol me confronte ...

Do Rei Sol recebo a energia que me mantém sóbria
Abro os braços e aconchego-me no seu abraço
Neste momento aqui e agora, percebi
eu própria o meu Destino traço ...

Gosto de estar aqui!!

Posted by Picasa

4 comentários:

João Navarro disse...

Olá Natacha!
Vais coleccionando aqui bons trabalhos.
Gosto dos teus textos.
Um beijinho e
BOM DIA!

Unknown disse...

Obrigada chauffeur João. Agora também posso dizer que conheço algum do teu trabalho pois já escutei. E gostei!! Ah, e se digo que gostei é porque gostei... não sou dada a fretes ou palavras de circunstância ;)

Beijinhos

lampejo disse...

Saborear cada instante da vida, eis talvez um dos grandes segredos da vida.
Parabéns gostei do poema. :)
Beijinhos!

Unknown disse...

E é incrível lampejo, como mesmo tendo consciência disso ... deixamos a vida passar por nós sem que nós passemos por ela ...

Beijo