domingo, 5 de agosto de 2007

Coisas que gosto...


Gosto de viajar, conhecer, aprender
Gosto do cheiro da terra molhada
Gosto de estar à janela durante uma tempestade
Gosto de ler e escrever
Gosto de morangos ao natural
Gosto de uma boa conversa
Gosto do sorriso inocente nos lábios de uma criança
Gosto de ouvir "gosto de ti mãmã"
Gosto de ameijoas à Bulhão Pato
Gosto do Mar e da tranquilidade que me proporciona ainda que agitado
Gosto de um abraço sentido
Gosto de amar e sentir-me amada
Gosto da minha terra Angola, que não conheço
Gosto da genuínidade, da pureza de sentimentos
Gosto de Sangria
Gosto de chorar de felicidade
Gosto de música
Gosto de cantar ( mesmo que ... :D)
Gosto de conduzir e... acelerar
Gosto da Liberdade
Gosto do futuro e daquilo que estou certa ele me trará
Gosto de acreditar nisso mesmo e...

Gosto muito de TI!

3 comentários:

lampejo disse...

Gostar é preciso, é como uma locomotiva que nos impulsiona para a frente.

Anónimo disse...

Eu gosto de visitar este blog :)
Beijo

Unknown disse...

Obrigada amigos... é muito bom ter-vos aqui!

Beijinhos