segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Factos

FACTOS:

  1. Apetece-me gritar;
  2. O meu grito sai mudo;
  3. O silêncio é ensurdecedor;
  4. A ausência traz saudade e sofrimento;
  5. A incerteza traz angústia;
  6. A decisão não é concretizada;
  7. Adia-se o inevitável;
  8. Acha-se que se corrige um erro com outro;
  9. A razão e o coração não se entendem;
  10. A Sociedade é implacável;
  11. Os rótulos e estigmas existirão sempre;
  12. Quero mudar!
  13. O cansaço psicológico não me abandona;
  14. A dôr de cabeça é fiel companheira;
  15. A noção de fracasso é constante;
  16. A consciência do errado e da solução pairam;
  17. Estou cansada...
  18. And so on, and so on...

Perante estes factos, e contra factos não há argumentos, espero que a semana de férias que vou ter (a partir de dia 25), embora a envolvência não seja a mais favorável, me ilumine, me traga a serenidade e a presença de espirito para, como me disse um querido amigo, desistir de lutar por aquilo que me ultrapassa e transcende ...

Sem comentários: