terça-feira, 8 de abril de 2008

Dream on Girl - Rita Redshoes

Aqueles que me vão conhecendo já sabem o quanto sou apreciadora de música!

Sempre atenta ao que de novo se vai fazendo, principalmente na música portuguesa, cantada, ou não, em português...

Depois de Donna Maria, eis que descubro, eu porque antes de mim muitos outros já a descobriram, Rita Redshoes, que para além de um nome artístico que considero fantástico, tem uma presença e voz incríveis...

Julguem por vós mesmos... Soube que vai estar no próximo Sábado no Coliseu com o David Fonseca...



2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda não vi ao vivo... mas referes aqui dois projectos interessantes que acabei por conhecer no Myspace, quase por acaso...

Pessoalmente, apesar de ainda conhecer mal os trabalhos, confesso que gosto mais de Donna Maria... aliás, é uma das minhas próximas compras. A última vez que o procurei não havia ainda à venda... vou ver da próxima vez...

Ainda assim, deixo-te também um desafio já que era o que estava a ouvir esta manhã... Cool Hipnoise, o último trabalho de 2006... conheces? Tens que ouvir...

Um beijo

Unknown disse...

Eu também gosto mais de Donna Maria, mas acho até que não são comparáveis... Para mim, Donna Maria tem um significado muito especial :)

Conheço Coo Hipnoise sim :) e gosto ;-)

Beijo