quarta-feira, 2 de abril de 2008

Teoria da conspiração


Foi assim que me senti por momentos, curtos mas penosos! Vítima de Teoria da Conspiração ...

Depois da minha decisão e escolha em ser Feliz, de utilizar o meu Livre Arbítrio e de o apregoar aqui, me vi envolvida em algo que não previ, não escolhi e muito menos quiz!

Acontece que não sei bem como, foi enviado um email com teor duvidoso a partir do MEU endereço de email, o mesmo que consta aqui no Blog. Pior - NÃO fui eu que o enviei! Ainda não sei bem a atitude a tomar, se bem que já enviei um email a todos os meus contactos a dar conta do que se passou e pedindo para que não abram o dito email que tem um link para um qualquer site que nem sei qual é mas... não me parece nada bem...

Por estranho que pareça, alguns dos meus contactos já me escreveram, uns a acusar a recepção do email e manifestando que obviamente que não iriam pensar que teria sido eu a enviá-lo, e outros até dizendo que não o receberam, embora eu veja que constam na lista de contactos- talvez o antivírus tenha detectado, ou algo que o valha!

Fiquei aborrecida com isto porque não gosto desta sensação de me ver dominada pelas tecnologias...

A TODOS, mais uma vez, as minhas desculpas - espero sinceramente que não tenha trazido qualquer problema a alguém...

E mais! Hoje, troquei de turno para poder ir a uma Consulta no Centro de Saúde. Sinto um cansaço fora do vulgar e penso que mais uma vez a minha hemoglobina esteja down, pois não vejo justificação para este cansaço... A esta hora que escrevo deveria estar lá...

Ligaram para dizer que a Dra não vai dar consultas e para ligar outro dia para marcar :O

Está tudo a tentar boicotar a minha escolha? Não conseguirão! :p

E para prová-lo aqui fica: O Primeiro dia - Sérgio Godinho!

OBRIGADA queridos amigos, Fernandos, Lusbelo e Júnior e também João Navarro - por terem estado presentes no GRANDE dia da minha escolha - ser FELIZ!

Posted by Picasa


2 comentários:

Anónimo disse...

Ol� bom dia!

N�o sei se cheguei a responder ao teu mail... De qualquer modo n�o tem qualquer import�ncia... Leio sempre dos mails mais recentes para os mais antigos e apanhei a tua explica�o primeiro... Mas mesmo que n�o tivesse sido assim, jamais ficaria aborrecido com isso...

Um beijo grande

Unknown disse...

Não respondeste mas num tem mal!
João, o meu maior problema não foi tanto o que as pessoas poderiam pensar, porque quem me conhece sabe que não seria de mim, o meu problema era se alguém clicasse no link por curiosidade e tivesse problemas no PC por causa disso ...

Enfim... passou!