quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Caçador de mim


Por tanto amor, por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz, manso ou feroz
Eu, caçador de mim

Preso a canções
Entregue a paixões que nunca tiveram fim
Vou me encontrar longe do meu lugar
Eu, caçador de mim

Nada a temer
Senão o correr da luta
Nada a fazer
Senão esquecer o medo
Abrir o peito à força
Numa procura
Fugir às armadilhas da mata escura

Longe se vai sonhando demais
Mas onde se chega assim
Vou descobrir o que me faz sentir
Eu, caçador de mim

Não percam a oportunidade de ouvir esta música cantada por Milton Nascimento. Procurei no youtube, mas apenas composições de imagens e não o Milton a cantar como eu gostaria... assim fica o registo de uma letra... especial.

Lembras? Eu tenho lembrado bastante, esta... e outras...

Posted by Picasa

3 comentários:

Unknown disse...

Essa músiica eh perfeiita...
Se vc acha com o Milton, me passe o link?

Um beijo, querida...

lampejo disse...

Quem me dera!...
Beijinhos!

Unknown disse...

Camiilla,

Esta música diz tanto!! Postei o vídeo mas apenas a voz é do Milton... pena não o vermos a cantar mas não achei :(

Beijo

Lampejo,

"... nada a fazer senão esquecer o medo..."

beijos