domingo, 3 de agosto de 2008

Sem comentários...

Posted by Picasa

7 comentários:

lampejo disse...

Como eu te compreendo amiga!
Beijinhos!

After yesterday disse...

Saudade.(ponto)
Apeteceu-me chorar sobre ti.(ponto)
Derramar minhas lágrimas na areia da tua praia.(ponto)
,. . . pontos,entre vírgulas.
gindunguitos mas pacanininhos
J.A.

Unknown disse...

eu sei lampejo, eu sei...

Beijo, amigo!!

JA...

Cada vírgula uma lágrima... saudade!!(ponto... de exclamação;))

Beijos, mas muita pacaninos

Que BOM que é vê-lo aqui, porque sentir eu sinto sempre ;))

Nelsinho disse...

Acho que a idade me fez lerdo...
Daí, não entender uma vígula!

Um beijo

Unknown disse...

Nelsinho,

Tanto só para dizer...

"saudade até que é bom, melhor que caminhar vazio..." caetano veloso

Beijo

Seagul disse...

Um ponto, então se é final, acabou!
Uma vírgula não, é uma curvinha de esperança... a seguir virá mais escrita, o amor... quem sabe o que mais?!
Uma vírgula é um espera aí que já volto! Beijinho.
Mar

Unknown disse...

É isso aí amiga!!
Uma vírgula é uma porta aberta para a ... Felicidade!

Beijos