terça-feira, 5 de agosto de 2008

Dou-me-te

Não sei se saberei como te amar
de outra forma que não tão intensamente
de mim não poderás nada mais esperar
se te amo, e o meu olhar não o desmente...
Na procura dolorosa de não errar
mas correndo riscos para acertar,
Quero que guardes para sempre em ti
tudo quanto anseio poder te dar
Feliz porque existes é como me sinto
mesmo se irónicamente não te posso ter,
A minha sina pode ser esta
a de um grande amor não poder viver...
Sofrer hoje por tanto te querer
Ser feliz agora por tanto te amar,
Expressar o que sinto, dizê-lo a ti
É o risco que corro para não errar... e para te acertar!!
Como Gosto-te!!

"Meu bem você me dá... água na boca..."



4 comentários:

lampejo disse...

De tanto amarmos e com isso o queremos demonstrar com todas as nossas forças, mas não querendo errar, acabamos "encurralados", castrados, despojados, no "fio da navalha", e com isso acabamos por nos perder do fio condutor, o Amor...

Beijinhos!

Seagul disse...

Lindíssimo!!!
Que bom recordar este tema,amiga!
Salvou o meu dia, obrigada.
Beijinho.Gina

Lusbelo disse...

Olá Natacha!! ;-*

Tive um tempinho para passar por aqui e em boa hora... bonito, bonito, bonito!!

Saudades

Unknown disse...

Lampejo!

Mas vamos sempre amar com todas as nossas forças... amar é muito bom! Amar a VIDA!

Seagul, Mar, Gina ou Angel... :)

É lindo né? Adoro a Rita!! Que bom que salvei alguma coisa hoje... aquele IP dá mesmo cabo da gente :p

Feeernaaandooooooooooo

Que bom!!! Um tempinho :D

Saudades!! Beijosssssss