quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Equilíbrio...


Já te disse que adoro a forma como me devolves ao equilíbrio naquelas alturas em que extravaso o limite do bom senso... Como me apaziguas comigo mesma, como me trazes à razão...

Todos os dias caminho na nossa direcção, todos os dias vou de encontro a nós. Espero-te e como sabe bem esperar-te.
Como é bom quando chegas e me acalmas a alma, como é bom ouvir a tua voz, sentir o teu calor... sentir o teu abraço do tamanho de um Mundo, a energia que ele me traz, o carinho...
Como é bom quando chegas e a tua energia é o que reacende a chama que se estava a apagar...
Como é bom saber que quando não estás, estás na mesma...
Como é bom saber que os meus receios e medos são partilhados por ti...
Como é bom saber que existes...
Como é bom existir...

... mesmo quando a espera me acentua a solidão, mesmo quando o silêncio se torna ensurdecedor, mesmo quando a ansiedade parece que nos sufoca...

... mesmo não te vendo, mesmo não te tendo, mesmo ...

Vivo-te! Invento-te e reinvento-me!

E Gosto-te!!... e estou aqui, SEMPRE!!

A porta está sempre aberta...

Posted by Picasa

2 comentários:

lampejo disse...

Bonito, sim senhor, gostei muito, sem palavras...

Unknown disse...

Tudo o que vem do coração é bonito... pode ser triste, alegre, feliz ou infeliz... mas é bonito quando é sincero...

Beijo, amigo