sexta-feira, 22 de junho de 2007

Música da Terra

Certo e sabido que eu sou apreciadora de música e ponto final. De todas as gerações de todos os tipos desde que qualificada de "música". Sim, porque há certos "sons" que não passam de uma amálgama de notas musicais ao desbarato ...
Em tempos uma amigo me mandou muitas músicas da minha terra. Algumas delas ficaram-me no ouvido, tocaram-me de alguma forma e, de quando em vez, volto a escutá-las.
Pela proximidade recente com amigos que vivem na minha terra, o que faz com que a proximidade seja inequivocamente maior, hoje decidi deixar aqui uma dessas músicas ...

Apreciem, como eu ...




Get this widget | Share | Track details

1 comentário:

lampejo disse...

Desculpa, isto que vou dizer, é sem ofensa e com um sorriso nos lábios, agora viraste brasileira, "me mandou".
Coração sofre...
Beijinhos.