domingo, 3 de junho de 2007

Porque Hoje é HOJE ...


... E porque Hoje o dia nasceu para ser diferente e me trazer uma Felicidade que, embora momentânea, não é traduzível em palavras escritas ou faladas!

Hoje o SOL brilhou no Céu mais forte que nunca e trouxe-me uma energia sem igual num momento em que as minhas reservas estavam mesmo a terminar ... como que se adivinhasse.

Renovo a minha Esperança, encho o meu coração de alento ... dou asas ao meu sentimento ... e sonho, continuo a sonhar e a acreditar ... Hoje, a lágrima que assoma não é de tristeza ... é de uma enorme Felicidade! São estes momentos que me fazem ter a certeza de que: Vale sempre a pena viver!

OBRIGADA pelo dia de HOJE!


4 comentários:

lampejo disse...

Que a vida te traga muito mais dias assim. :)

Beijinho

Unknown disse...

Assim o espero Lampejo, e desejo para ti o mesmo ... de coração!

Um beijinho

Anónimo disse...

Que bom Natacha. Nunca deixes de sonhar ...

Beijinho

Unknown disse...

Bastos

É o que pretendo!! Um beijinho grande grande ;)