segunda-feira, 4 de junho de 2007

Retirado do Baú ...




Já não há muito tempo ...

a vida vai-se-me ...

escorre como os grãos de areia de uma ampulheta,

por entre as mãos ... sinto-a ...

Ela aproxima-se ... deseja-me

Não há anjo que me valha

Ela é mais forte ... quer e PODE!

É dona da sorte, do destino, do fado

E eu estou cansada, não tenho mais forças

Sou e estou débil

O fio frio da navalha trespassa-me

Não luto ... sou fraca ...( ... )

Não ... não ... não morrerei!Não quero ... ainda não

Sou forte demais para morrer

Amo demais para me ir sem um adeus ...

Lutarei!Sim, afinal lutarei pela vida, pelo meu amor

Os anjos do céu vêm em meu socorro

por todas as almas que arderam no inferno

porque eu sou eterna ...Eu subsistirei

Apesar de morta ... viverei ...

(1993)


Posted by Picasa

2 comentários:

lampejo disse...

O amor cura...

Apetece-me dizer (desculpa), haverá vida para além da morte!?

Unknown disse...

Este "escrito" foi resultado de um tema proposto ... coisas de Liceu mesmo ... Não resulta de um estado d'alma ...
A ideia no fundo é transmitir que a força das convicções pode ir além e perpetuar para lá de nós ...
Não sei se me faço entender ...

Um beijinho e retribuo: "o amor cura ... ;)