domingo, 10 de fevereiro de 2008

Encontro - Núcleo Duro


Há dias assim... Felizes!! (2008/02/09 - Sábado)

Obrigada por se terem juntado a mim neste dia magnifico de Sol no Parque das Nações, um local para mim, por todos e mais um motivos, muito especial!! Foi muito BOM!! Um especial obrigada à Anabela pelo esforço para estar presente e as melhoras :)... que sejam bem rápidas!

Uma ausência se notou e entristeceu o nosso dia, o JA não apareceu... claro que como mentor da expressão "núcleo duro", e como havia sido informado por notificação... não há perdão :-))) Para a próxima estará nem que seja arrastado ;-)

As presenças: Graça, Florindo, Augustinha, Rómulo, Fernando, Gina, Serginho, Anabela e ... Natacha, ou... Pacanina ;-)

Para quem não sabe esclareço que este grupo de Amigos, entre outros, se conheceram através de um fórum, Sanzalangola, de um fio "Reviver Nova Lisboa" criado pelo nosso querido Nelsinho, a quem estaremos eternamente gratos!! Não fosse a distância e também ele, como outros, poderiam estar presentes... e estarão certamente num futuro que se espera próximo :) ...

ESTAMOS JUNTOS!!

Vejam alguns dos nossos momentos e divirtam-se connosco :)



8 comentários:

Nelsinho disse...

Linda Natacha,

Como adoraria ter estado presente a esse encontro de gente linda!!...
E amigos sinceros são para guardar e preservar dentro do peito...

Infelizmente, por enquanto não tenho uma data para ir a Setúbal.

Um beijinho, meu e da Nina

Lusbelo disse...

Olá Natcha! :-)

E não é que por coincidência, ou talvez não, ;-) também eu tive um sábado como o teu... Feliz! :-)))

Beijo

Eudemim disse...

Parque das Nações...um lugar onde me sinto em casa. Por muitos e bons motivos. O sitio ideal para celebrar a amizade. Bonito de ver !!

Eudemim

Anónimo disse...

Bom dia!

Ena...vejo que foi um encontro feliz. As fotografias mostram isso mesmo.

De resto, acabei por não te dizer nada porque estive quase sempre fechado na ESTC com a rapaziada. Para a próxima vou tentar organizar isto de forma diferente para que seja possível visitar-te.

Um beijo e boa semana

Unknown disse...

Nelsinho,

Não vão faltar oportunidades, estou certa, foi muito LINDO sim!!

Beijo enorme

Lusbelo ;)

Foi?? Quem diria :D

Eudemim

Obrigada por te teres "apresentado", e regressado :)
Adoro o Parque das Nações, desde a Expo, acho que foi um acontecimento marcante e... volto sempre lá...


João

Eles falam falam , e cafézinho e tal... bla bla

Dizes "quase sempre", ora no quase que sobrou... HUMPF!!

:D :D :D

Beijos o meu sábado foi LINDO!!

Rómulo disse...

Neste dia, para mim, novos amigos, novos horizontes...um novo olhar.Reencontro-me na comunhão!
Rómulo

Unknown disse...

Róooooooomuloooooo

Que bom vê-lo puraqui ;)

Foi um dia especial sim, entendo ainda mais o "seu" especial e... a repetir!!

beijos para os dois com saudade

Rómulo disse...

Não fique a saudade por aqui, pois irão repetir-se momentos, alguns super cumplices de 3 senhoritas a sós, mas vigiadas quem sabe por algum destravado paparazi....Grande e bonita trabalheira vai pelo teu blogue.Estamos atentos!
Beijinhos de ambos,
Rómulo & Augustinha