segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Tempestade


Enquanto lá fora o Mundo parece querer desabar, um relâmpago brilhante ilumina a manhã cinzenta e precede a trovoada forte que tudo faz estremecer ... Chove, chove muito...

Aqui, num silêncio só meu, observo atenta a tempestade que reflecte apenas o que vai cá dentro, às vezes mais, às vezes menos, às vezes forte, outras fraca... mas sempre presente.... A solidão ... por vezes também é companheira...

Deslumbro-me com estas manifestações da natureza, quisera assisti-las noutro local, longe...

Acompanha a trovoada, Loreena McKennitt - The Dark Night of the Soul

Posted by Picasa

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga...

Sei que gostas de memórias. Por esta razão deixei mais umas no meu blog e desafiei as tuas.

Conto contigo!
Um beijo grande

Lusbelo disse...

;-)

Sentimentos e emoções... tantos e tantas, que mal cabem em tão poucas palavras. Tal como lá fora, o céu saturado de água e electricidade as vais soltando, também aqui no texto se sente toda a força dos sentimentos e das emoções a ser libertada.

Beijo

Unknown disse...

Olá João!!

Podes contar sim ... só tenho de me organizar para ver se saí um post entendível. É que escolher músicas da minha infância é muito complicado por tantas serem as que me marcaram de uma ou outra forma...

Mas eu vou conseguir :D mesmo que leve um tempinho, tá?

Beijo e bigadas por te lembrares de mim!

Fernando...

Palavras para quê, né?
Há dias assim...

Beijo e bigada por: sempre presente!