terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Eternamente TU




"(...) A nossa história começa na total escuridão
Onde o mistério ultrapassa a nossa compreensão
A nossa história é o esforço para alcançar a luz
Meu amor, o impossível seduz

O meu tesouro és tu
Eternamente tu
Não há passos divergentes para quem se quer
Encontrar (...)"

Jorge Palma

"E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."

Miguel Sousa Tavares

Voltarei assim que me organizar para o desafio do João Navarro ... nossa! Acho que não vai sair post, mas postão :D

Posted by Picasa

3 comentários:

Anónimo disse...

A agenda, a obra, o universo artístico de Jorge Palma em www.bloguepalmaniaco.blogspot.com
Newsletter/informações: contactar ladoerradodanoite@hotmail.com

Anónimo disse...

Maçãs, mesmo sem ser em junho em www.nossaestufa.com franquesa maçã de junho, não é o sitio mais apropriado e não gostas mais de Palma do que eu.

Peço desculpa à proprietária deste espaço pela indignação

Fernando Júnior

Unknown disse...

Fernando (Júnior)...

... não peças desculpa - poupas-me as palavras e... Palma sempre!

Maçã de Junho

Assim se retira a essência a um post ... o meu email está ali ao cantinho, era só teres olhado com atenção. Teria todo o gosto em linkar-vos aqui, afinal Palma é Palma, but...

"... a gente vai continuar..."