sexta-feira, 2 de maio de 2008

From inside




Quantas vezes me sinto eu própria uma gotinha de orvalho suspensa numa teia!? Agitada pelo sopro do vento, porém firme e determinada em manter-me agarrada ao fio de seda com todas as forças!
Uma teia, uma rede de relações, uma multiplicidade de realidades que se nos apresentam todos os dias, que nos fazem viver a cada grito, a cada lágrima, a cada respirar, a cada sorriso.

A ausência aqui no Blog advém exactamente deste estado de espírito, aliado ao de saúde, que me faz ter, em simultâneo, sentimentos ambíguos relativamente a um mesmo assunto... e isto em relação a variados assuntos.

Procuro recolhimento para viver a imensa felicidade de existir, existo para mim, existo para outros. Partilho de mim, recebo. Sinto que por vezes as palavras se esmagam na minha mente, arrebatam o meu coração, oiço... estou atenta, e essencialmente sinto ... sinto e muito. Sinto essencialmente no que não é dito, no que não é escrito... mas está lá.

Delicio-me com um arco-íris, maravilho-me com o trinado dos passarinhos, exulto com a beleza daquele sorriso, apaziguo a minha alma olhando o mar, encontro a minha paz escutando aquela música, encontro-me lá... lá longe, tão longe, mas tão perto.

Adoro o tremer de excitação da aventura, do desconhecido... adoro partir na descoberta de novas essências, novos aromas, novas texturas...

Começar de novo... e de sorriso!




Em breve, fotos de mais um maravilhoso encontro, num Domingo magnífico, com uma companhia fantástica!

Não saiam daí :D

Posted by Picasa

2 comentários:

Celso Rosa disse...

Obrigado pelas visitas ao meu blog. É o que o mantém "vivo"... Espero que tenhas muitos domingos fantásticos...

Unknown disse...

Olá Celso ...

Não agradeças, e mais... espero sinceramente que não acabes com o Blog, é sempre um prazer ler-te! Mas enganas-te, o que mantém vivo o teu Blog, não são as tuas visitas... é a tua escrita! Passei lá muitas vezes até me resolver a fazer o primeiro comentário - mas agora não pretendo parar!

Felicidades!