quinta-feira, 5 de julho de 2007

4 Elementos



Passam os dias e a tua ausência continua presente ...
O amanhecer é diferente, estou só ...
O dia passa sem que eu tenha passado por ele,
e quando dou conta estou a adiar o meu deitar ...
Busco explicações, culpas e desculpas que não existem, que não posso inventar ...
O vento lá fora arrasta as folhas que caiem das árvores porque o seu tempo passou,
E a chuva lava as poeiras, e rega as flores que na terra a natureza semeou
Assim como o Sol seca tudo o que a chuva molhou, e o fogo devasta o que o Homem maltratou ...
Assim estou eu ... vazia, seca ... o meu tempo passou ...
e a lágrima que corre num mar se transformou ...
Na Natureza, nada se perde ... tudo se transforma ...

EU! Com muitas saudades!

[28 de Março de 2007]

Posted by Picasa

3 comentários:

lampejo disse...

Os 4 elementos foram realmente "as tuas musas inspiradoras".
Gostei...
Beijinhos.

Nelsinho disse...

Belíssimo, linda Natacha!

Um beijo com saudades

Nelsinho

Unknown disse...

Obrigada lampejo e nelsinho.

Se soubessem como gosto de vos ver por cá.

Beijinho aos dois e saudades também ;)