domingo, 22 de julho de 2007

Liberdade... Amor


Recolho-me do aconchego do teu abraço
Esse abraço que nos une em alquimia
Marco de um sentimento tão maior
Que nasceu como por acto de magia

Vai ... segue livre meu amor
Tudo o que amo quero livre!
Levas contigo uma certeza
A tua presença em mim ainda vive

Recebo de peito aberto
O carinho que me enviaste
Trouxe-mo o sol num abraço
E o sorriso que tu bem tentaste

Para sempre fica a certeza
Quero-te todo o bem do Mundo
Pelo tanto que me deste
Por este amor tão profundo

Levanto-me e ergo a cabeça
Hoje quero ser diferente
Limpo as lágrimas que ainda caiem
Dou agora um passo em frente

Um amor impossível ...
Por todas e mais uma razão
Não torna esse amor mais fraco
Apenas aumenta a solidão

Um dia vou ter coragem ...

[20060602]

Posted by Picasa

Sem comentários: