sábado, 14 de julho de 2007

A Linha ...


Caminho ao longo da linha que alguém desenhou
Dou passos perdidos que não deixam rasto
Não olho, não vejo, tão pouco sei quem sou
Mas sigo na companhia de mim, eu me basto.

O ritmo dos meus passos ecoa na minha mente
Perdida em pensamentos não sei para onde vou
Mas não consigo evitar de continuar a caminhar
Procurando um futuro que o passado ultrapassou.

Alguém que me sustenha, eu não consigo parar!
É uma súplica desesperada num grito que não vou dar
Como pode alguém parar para me ajudar
Se sózinha eu caminho em direcção a nenhum lugar ...

Mas aqui, derrepente a linha acabou
Alguém, que não eu, não mais a desenhou ...
Me quedo parada, desnorteada, agora para onde vou?
Será um sinal de que tudo acabou??

No fundo de mim, bem lá no recôndito do meu Ser
Eu sei que não acabou e nem vai acabar ...
A linha se tornou apenas invisível, imperceptível ...
Deixa de estar à mercê de quem nos quer magoar!

Posted by Picasa

4 comentários:

Anónimo disse...

Nada acabou para ti ... tu vens de começar e eu sei que no teu querer sabes bem pra onde vais ...

Unknown disse...

O meu querer tem muitas implicações :(
A ver vamos ...

Beijinho

lampejo disse...

Querer e poder...
Força...
Beijinhos.

Unknown disse...

lampejo,

Sem dúvida querer é poder ... mas ... lá chegarei ;)

Beijinhos