segunda-feira, 17 de setembro de 2007

As crianças não deviam sofrer



Ter a vida algo virada do avesso, ser acometida de medos e de pensamentos perturbadores, um trabalho intenso e absorvente, angústias e incertezas... não é fácil. Este é o meu momento!

Mas receber a noticia de que uma criança de 7 anos, familiar, é hospitalizada de urgência com um tumor na cabeça, depois de queixas de dores de cabeça... faz com que qualquer problema pareça tão pequenino... que as minhas angústias perto das que passam aqueles pais são agora tão insignificantes...

Como mãe sinto uma dor e uma revolta grande por pensar: Meu DEUS... as crianças não deveriam sofrer!

O meu sorriso apaga-se e uma lágrima por ti caí, querido João, sê forte... tu vais conseguir! O teu mano precisa de ti, os teus pais e avós ...

Sem mais palavras...

Posted by Picasa

4 comentários:

Anónimo disse...

Tendo eu lá em casa os pequenotes que tenho, já deves saber que não consigo ficar indiferente ao post que acabo de ler...

Que corra tudo bem... é o que espero e desejo para os familiares.
Um beijo grande

Unknown disse...

É João, para qualquer mãe ou pai... dói!

Obrigada e beijo grande

Anónimo disse...

((...) mas as crianças senhor
porque lhes dais tanta dor
porque padecem assim.)

Não pude deixar de estar presente, muita coragem amiguinho João eu tambem estou contigo

Junior

Unknown disse...

Junior

Eu sei, eu sabia que estás/vas.
O João está em casa neste momento, vai começar os tratamentos :(

Beijo