quinta-feira, 6 de setembro de 2007

IP


Boa!! Hoje é dia de Nova Legislação e eu já dou pulos de alegria :( Hoje, lá no IP vão ser às resmas!! E, guess what, hoje é aqui esta Funcionária que está às prioridades... YUPPIE!!, não podia ter calhado melhor, né!!??

Pelo menos que sirva para me manter a mente ocupada e me faça esquecer por momentos a confusão que vai dentro de mim. Consigo, por enquanto, manter-me profissionalmente serena o que é muito bom, tenho que conseguir até ao fim não misturar as águas. Não sei com que consequências, mas lá tudo tem que estar sempre OK mesmo que eu esteja KO!

Bom, resta-me ganhar forças para ir ouvir o mesmo relambório de sempre!

Haja trabalho!

Posted by Picasa

1 comentário:

João Navarro disse...

Ora aí está!!!
Haja trabalho...

Um beijinho muito grande do Chauffeur para ti!
CN