sábado, 8 de setembro de 2007

Dias seguidos só coisas boas, combinado?

Combinado!

Pelo menos vale a imaginação! Hoje decidi focalizar-me apenas no que me faz bem, no que me faz sorrir, no que me faz feliz e dá prazer, nem que para isso tenha que recorrer a alguma imaginação.

Nem sabes o que me apeteceu fazer... e fiz... mesmo que só na minha imaginação ;)

Só houve um pequeno senão no dia de hoje, ou melhor, dois. Por um lado tive que ir trabalhar e... não era suposto, o IP dá-me cabo do sistema :( e, por outro, o pouquinho bronze que consegui angariar nos poucos dias de praia que fiz, hoje, depois do banho, começou a sair e agora ... buáaaaaa, volto a ser branca :(

Mas nem isso me tirou o sorriso dos lábios! Isso é que era bom!

Beijo!

Guns 'n Roses - November Rain






November Rain Lyrics

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!!

Como estou certo que o muito talento é mais difícil de arrastar pela água do banho que o pouco bronze, vou continuar a passar por aqui sempre que puder para ler e deixar aquele abraço ;)

LUS

Unknown disse...

Olá! ;)

Obrigada, sei que está presente... sempre!

Beijos