domingo, 2 de setembro de 2007

Rescaldo...



O Hotel tranquilo, sem multidões, sem atropelos, sempre com lugar na piscina e sem problemas de mesas nas refeições. O buffet de excelente qualidade e diversidade. Gostei!


Para a praia apanhávamos um barco do próprio Hotel que nos levava até à praia da Terra Estreita... este era o caminho percorrido desde o Hotel e até à praia... parece mais longo do que o que é efectivamente!





No Domingo o dia estava assim... mas nós estávamos de férias e fomos mesmo para a praia... nós e mais dois ou três gatos pingados!! Deu para caminhar bastante na praia sem ficarmos encharcados em suor... gosto da praia assim!



A piscina da parte da tarde, também muito agradável e a fazer as delícias dos mais pequenos que não descansavam enquanto a hora do mergulho não chegava. Até lá: "quantos minutos faltam?", "Já fizemos a digestão?" ... perguntas feitas de 2 em minutos... UFA!!



Uma vista do quarto... a Lua no Céu e um pássaro enorme naquela árvore! Tranquilidade aparente... lá fora!

Deu para descansar principalmente do stress do trabalho, não fosse terem-me ligado a saber se estaria interessada numa formação, como se isso fosse pergunta que se faça, para logo de seguida voltarem a ligar que só havia lugar para uma :( ... só mesmo no IP :(
Quanto ao resto... fuga para a frente, mas sinto que é apenas uma questão de tempo e que este está a terminar ... the final countdown, será? Mas sinto-me tranquila o que só por si já é bom sinal...
Obrigada a TODOS os que estão comigo, em presença ou simplesmente em pensamento... eu SEI quem são!
Beijos... estou di vorta!


Posted by Picasa

1 comentário:

Anónimo disse...

Bons olhos te leiam ;)

Fico satisfeito com o teu regresso.
Beijo