terça-feira, 11 de setembro de 2007

Pôr da Lua



"Numa Praia Qualquer ..."

...ainda estendida n'areia de mil cores
Enquanto o crepúsculo avança como um fim
O corpo desnudo é percorrido por um arrepio
E uma estranha sensação se apodera de mim ...

Ergo-me e envolvo-me numa túnica
Branca, alva como uma Lua
Quer-me parecer que aqui e neste instante
A minh'alma se juntou à tua

Olho o Mar e a linha do Horizonte ...
Lá longe onde com o Céu se confunde
vislumbro a Lua que me enfeitiça
E deixo que a sua magia me inunde

O extâse do prazer, da sensação
De mais uma vez ter sido tua
Tem aqui toda a sua explicação:
Juntos ... vivemos o "Pôr da Lua"

...EU! Deixo um carinho ...

Posted by Picasa

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei destas palavras, Natacha

Realmente... muito bom, pá! Bonito... ;)

Reparo agora que perdi um ou dois posts... vou ler agora...
Um beijo grande

Anónimo disse...

Simplemente maravilhoso.
Beijinho.

Unknown disse...

Olá João!!
Obrigada, se vires o marcador "Varãoneando" vais encontrar mais do género. Fico contente que gostes ;)

Beijo

Bastos

Obrigada! Simplesmente e... saudades ;)

Beijo grande e amigo