quinta-feira, 26 de abril de 2007

Amargura!



Depois de uns dias ausente, da escrita e não da presença ... não sei se foi maior a luta contra o mal que vive no meu PC, e que afinal não se chegou a revelar um vírus, antes uma avaria técnica, se a luta contra a amargura que teima em tentar instalar-se ...

Tenho a mania de que sou forte e que nada me derruba, não costumo dar grandes confianças às doenças e depressões para que estas não tomem conta de mim, mesmo quando no tapete, aparento estar bem. Talvez por isso me sinta tão cansada psicológicamente.

Não queria, simplesmente não queria, fazer deste Blog um muro de lamentações, mas neste momento só me ocorre algo que já disse a alguém:

Não sei o que dói mais, simplesmente sofrer ou fingir que não se sofre ...

Aguardo melhores dias ...

5 comentários:

Anónimo disse...

Natacha

Coragem.Nós todos têmos necessidade de bem estar e o nosso espirito ensina-nos sempre o caminho para lá chegarmos.Às vezes custa muito, mas com o tempo, tem de passar.

Unknown disse...

Bastos, querido AMIGO,

Claro que sim, e eu sei disso!! Não sei é quanto tempo será necessário. Olhar em volta e ver que existem tantas pessoas com dramas tão mais importantes e graves que o meu deveria ajudar, né? Mas não ajuda, só me faz sentir mais miserável.

Bigada SEMPRE pela força, com carinho um beijinho

lampejo disse...

Claro que melhor dias viram, não é em vão que se diz, que o sol quando nasce é para todos.
Quanto as lamentações, só te faz bem deitar cá para fora a dor que te aflige. Cabe ao leitor decidir se quer ou não ler o texto, por isso eu cá não me importaria muito com isso.
Beijinhos.

RC disse...

Força nisso! E para te animar até vou tentar escrever mais vezes.

Anónimo disse...

Natachazinha

Qué qué isso ? Cadê a miúda forte e reguila que me punha nos eixos quando falava mal do Sporting ? Será que a Leoa adormeceu ?

Um Beijinho