quinta-feira, 19 de abril de 2007

JA sabia ...


JA era altura de deitar cá para fora
Não podia mais aprisionar
Medos receios e indecisões
JA era hora de os expulsar

Fica mais fácil pois JA partilhei
JA libertei um pouco da minha dor
Embora o pesadelo não tenha terminado
Busco na amizade algum calor

JA sei que posso sempre contar
JA expressei toda a minha admiração
Amigos, grandes, tão maiores
Vivem em mim, estão no meu coração ...

E para sempre aí permanecerão ...



"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"

Vinícius de Moraes

Posted by Picasa

2 comentários:

lampejo disse...

Sabias palavras, as do Vinícius.
Esse é que é o espírito, a dor lava-a as lágrimas...
Na vida vêm uns, outros se vão...
Bom fim-de-semana.
Beijinhos (se me é permitido).

Unknown disse...

lampejo,

Se te é permitido!!?? :D Quem não gosta de beijinhos ;)

Outro para ti, bom fim de semana