sábado, 7 de abril de 2007

Devaneio ...


Um dia destes, a tua presença foi real

O teu toque foi subtil mas intenso

Na minha pele vestida de nudez

As tuas mãos provocam um prazer imenso...

E os teus lábios... de mel...

Nos meus sedentos de ti

Quanto eu esperei pelo dia

Em que tudo à tona voltaria

Fomos um corpo de corpos

Uma aliança de almas sem pudor

Quem não entende do que falo

Não viveu ainda um grande amor

E na Lembrança do tempo tão curto

De cada segundo de paixão sentida

Em que as palavras estavam a mais

E cada olhar soava a despedida

Relembro as lágrimas derramadas

O abraço que já selava um fim

Juntos fizemos um pacto

Nunca te irias separar de mim, ou eu de ti...

Ainda que isso não seja possível

Sabemos que em espírito nos pertencemos

Na realidade e em presença...

Quem sabe, um dia... Juntos viveremos!

Mas se o Destino não nos brindar

Com o nosso desejo mais profundo

Sabes que és a melhor coisa

Que me aconteceu, apesar de tudo!


20061112


Posted by Picasa

2 comentários:

lampejo disse...

o devaneio também faz parte da vida, faz-mos crescer, querer ir mais além...
Boa Páscoa.

Unknown disse...

Mas tem algo de sofrer também ...
Obrigada!