sexta-feira, 6 de abril de 2007

O Ser...

Esta amálgama de sentires, de viveres
Que ocupam o espaço do nosso corpo
E que juntamente com a nossa Racionalidade
Formam a nossa imagem pouco a pouco...

O Ser...

Sofrendo as influências de cada dia
De cada pessoa que passa por nós
Unindo de mãos dadas as diferenças
Nunca permitindo estarmos sós...

AMIGO:

Marcas [te] bem fundo o meu Ser
Olho-te com amor e com carinho
Podias ter passado ao lado
Mas foste ao meu encontro no caminho...

Porque os teus cuidados são verdadeiros
Não apenas de circunstância
Ganhaste a minha admiração e gratidão
Entre nós não há distância...

OBRIGADA!

Escrito há já algum tempo, mas hoje muito actual ... ao F. já com saudades!

"Aqueles que passam por nós,

não vão sós, não nos deixam sós.

Deixam um pouco de si,

levam um pouco de nós."


"Antoine de Saint-Exupery"

Posted by Picasa

4 comentários:

Nelsinho disse...

Oi, Linda Natacha!

Hoje eu vim, li, gostei...

Nem sempre consigo comentar.

Um beijo e boa Páscoa!


Nelsinho

Unknown disse...

Olá Nelsinho,

Na Blogosfera, para mim, não há obrigações.
Obrigada pela presença ...

Beijinho

lampejo disse...

A amizade toca-mos mesmo lá no fundo dos sentimentos, não permanece à flor da pele. Com isso leva e trás um pouco de cada um de nós...

Unknown disse...

Bem vindo Lampejo.
Amizade ... que seríamos sem amigos!?
Obrigada, volta sempre!