quarta-feira, 4 de abril de 2007

Silêncios


Para mim, os silêncios não são mudos nem escuros,
Os silêncios são cheios de poesia e pintados com as cores d'um arco-íris...
O seu som é suave e melodioso...
Compassado, como as ondas de um mar embalado...
Um mar que se enrola numa areia de mil cores.
As coisas sentem, os instantes escutam...
As palavras brotam do silêncio como as notas de uma escala musical... eu escuto!
Eu sou um instante! O silêncio é uma coisa!E se eu me calo... o silêncio falará baixinho...
Quando o silêncio fala baixinho... vem o escuro, e com ele o medo, as trevas
E nas asas do breu me vejo cercada... confusa...
Feita instante, soergo-me e dou o compasso... não deixarei que me vençam!
A Lua ilumina a minha noite no silêncio esplendoroso das coisas!
E estas bailam ao som das poesias coloridas como borboletas em torno das flores!

EU! 20061029


Quem me conhece estará a achar este Blog uma seca, pois já leu tudo isto no Varão ... mas, por estes dias não vale a pena tentar. Alguma tristeza me invade o coração por variadissímos motivos e inspiração não há!


Quer-me parecer que se começar a escrever ... soará a lamento. Mas vou passando aqui, quem sabe estranhos não passem também ...


Posted by Picasa

Sem comentários: