sábado, 21 de abril de 2007

Sábado à noite

Para não correr o risco de um dia destes ter que colocar um post-it colado à blogporta dizendo: "Se não quiser ficar deprimido dê meia volta, há tantos Blogs interessantes aí ao lado!!", hoje vou ficar caladinha :)

Hoje foi dia de trabalho, e daqui para a frente até não sei quando assim será, de segunda a sábado ... isto significa menos tempo e muito mais cansaço, acredito ... Mas como trabalhar dignifica :)

Já houve um tempo em que sábado à noite significava Liberdade, o encontro tão esperado com os amigos, uma roupa especial ... etc ... agora olha!! Quem mandou crescer ;)

Deixo-vos agora e voltarei quando tiver alguma coisa para dizer ... hoje num dá mesmo!

FUI! Fiquem BEM!

5 comentários:

lampejo disse...

Manter a mente ocupada ajuda.
Na minha modesta opinião, não devemos transformar os bons hábitos, num sacrifício. Escreve quando te der vontade...

Anónimo disse...

Concordo e assino por baixo

Um Beijinho à Natachazinha

Unknown disse...

Lampejo ... E não é que arranjei o que me ocupasse a mente ... Nada mais nada menos que um vírus chato que me desliga o PC sem mais nem menos!! O que vale é que tenho um de reserva ;)

Beijinho

Mano Dey

Bigada pela FORÇA!

Beijinho

Nelsinho disse...

Sempre se tem alguma para dizer...

Bjs

Unknown disse...

Nelsinho,

Há dias assim ... há outros piores!! Mas vão melhorar ... sinto ;)

Beijinho