terça-feira, 17 de abril de 2007

Manter a chama acesa ...





Pode ter imensos significados esta frase, mas no momento que escrevo significa a luta pelo sonho ...

Chega-te a mim, vou aconchegar-te na ternura do meu abraço ...
Não te vou falar, não te vou sequer ouvir ...
Vou envolver-te no calor do meu corpo, ...
Vou simplesmente amar-te no silêncio do teu sentir

Vou acreditar que no que toca ao amor não há impossíveis
Vou perder-me nesta ilusão que me mantém viva
Agarrar-me a ela como a um elo invisível
Esquecer a circunstância que do teu amor me priva

Peço forças que me mantenham sóbria
Peço que não levem de mim a certeza
Não desisto, luto comigo própria
Vou manter a minha chama acesa


EU! Aqui e agora ...


Posted by Picasa

3 comentários:

lampejo disse...

Enquanto a vida esperança, agarra-te a ela, mantém a chama acesa, mas de olhos e espírito bem abertos...

RC disse...

é importante lutar pelas chamas que queremos manter acesas`. Deixá-las apagar é fácil, demasiado fácil.

Unknown disse...

Lampejo, há dias que me agarro à Esperança com todas as minhas forças, outros ... procuro mas não encontro ... e queima!

Origada pelas tuas visitas! ;)

RC, long time no see!! De volta ao projecto e a Angola??
Quanto às chamas, não gosto mesmo do que é fácil ... nem um bocadinho ;)

Beijinho