terça-feira, 11 de março de 2008

Antecipando...



Março é aquele mês que nos vai, paulatinamente, trazendo os novos aromas de uma tão desejada Primavera... Parece que vamos despertando daquele torpor invernoso que nos fecha o semblante e a alma...
Com tudo isto que nos traz o mês de Março, nestes dias porém ainda sob um céu plúmbeo, renova-se também a Esperança de que nos vestimos no início de mais um ano em que prometemos, tudo será diferente... melhor...
Março tem aroma de flores, de terra molhada...
Março tem essência de Esperança e de Felicidade...
Apetece gritar de Liberdade e, pela manhã bem cedinho, espreguiçar os lábios num sorriso e dizer: Eu acredito!!

As túlipas, as minhas preferidas - frágeis, mas belas - brancas, puras... a minha escolha...

Para todos vós... um bouquet das mais belas flores para Março - antecipando uma Primavera... porque gosto muito de vos ver por aqui... Obrigada!

Posted by Picasa

4 comentários:

Eudemim disse...

Retribuo também com flores brancas mas... margaridas. As minhas preferidas

Unknown disse...

Obrigada eudemim!!

Também gosto bastante de margaridas, cheira-me a campo, natureza... que bom sentir os aromas só pelas palavras :)

Lusbelo disse...

Também gosto de andar por aqui, mas às vezes apareço menos... vá-se lá saber porquê. :-((

Retribuo em dobro todo o carinho que embrulha as flores.

Beijo

Unknown disse...

Eu sei que sim Fernando!!

E estou sempre, aqui, lá e em todo o lado...

Carinho muito :)

Beijo