quinta-feira, 6 de março de 2008

Tocando em frente


Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais..
Hoje me sinto mais forte
Mais feliz quem sabe?
Eu só levo a certeza do que muito pouco eu sei..

E nada sei..

Conhecer as manhas e as manhãs...
O sabor das massas e das maçãs...
É preciso amor para poder pulsar..
É preciso paz para poder sorrir..
É preciso chuva para florir..

Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha e ir tocando em frente..
Como um velho boiadeiro levando a boiada
Eu vou tocando os dias pela longa estrada
Eu sou...
e pela estrada eu vou...

Conhecer as manhas e as manhãs...
O sabor das massas e das maçãs...
É preciso amor para poder pulsar..
É preciso paz para poder sorrir..
É preciso chuva para florir..

Todo o mundo ama um dia..
todo o mundo chora..
Um dia a gente chega..
o outro vai embora..
Cada um de nós compôe a sua história..
e cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz....

Conhecer as manhas e as manhãs...
O sabor das massas e das maçãs...
É preciso amor para poder pulsar..
É preciso paz pra poder sorrir..
É preciso chuva para florir..

Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais..
Cada um de nós compôe a sua história..
e cada ser em si carrega o dom de ser capaz...

...de ser feliz..

Maria Bethânia

Posted by Picasa

2 comentários:

Lusbelo disse...

Olá! ;-)

Esta música é viciante... disseste um dia. Mas um poema destes precisa da música para quê?

Beijo

Unknown disse...

Reafirmo - viciante :)

... pela Bethânia

Beijo