sexta-feira, 14 de março de 2008

Um ano de Blog...


" A Felicidade é como a gota de orvalho numa pétala de flor.
Brilha tranquila, depois de leve oscila,
E cai como uma lágrima de amor (...)"

Tom Jobim/ Vinícius de Moraes




Há um ano atrás, precisamente, começou assim...



"Quarta-feira, 14 de Março de 2007

O arranque
Hoje deu-me para aqui! Na convicção de que me poderia ter dado para pior, resigno-me e passo a esclarecer! Andava a passear por alguns Blogs que gosto e que mais tarde partilharei com alguém que por engano, ou por estar tão louco como eu, aqui passe e ... decidi eu própria fazer um Blog!Vamos lá ver o que é que isto dá! E se nada der, não fico nem mais rica nem mais pobre ... continuarei lendo os Blogs que me interessam e que gosto de ler!Tenham paciência, ainda estou a aprender!!Aviso já ... ADORO escrever, ADORO palavras sentidas e ADORO fotografias ... portanto, daqui algo sairá ...Ahhhhh, e ADORO os meus amigos, e eles sabem quem são! Para primeiro post já falei de mais ... FUI!
"


*********************************



Depois disto resta-me dizer:

Afinal estou bem mais rica, em tudo!! Obrigada a todos quantos, quer em presença, quer em pensamento, por aqui me acompanham, às vezes participando, outras apenas acompanhando. Aos que já conhecia e àqueles que conheci através do Blog, e a quem estarei eternamente grata por me considerarem uma amiga... Enfim... eu posso não ter acrescentado nada de novo à Blogosfera, mas esta deu-me muito, mais, muito mais, do que o que as palavras possam dizer...

Mais uma vez: Obrigada a TODOS/AS


Posted by Picasa

2 comentários:

Lusbelo disse...

;-)))

Como em tudo, os primeiros passos são os mais difíceis. Depois... Quem faz um ano faz um cento!!!

;-*

Unknown disse...

Olá!!

A ver vamos. Se lhe respondesse com a sesibilidade deste momento, dir-lhe-ia que tenho muitas dúvidas, but...

O futuro a Deus pertence... e não só ao que ao Blog diz respeito...

Beijos grandes ;-)