quarta-feira, 14 de março de 2007

O arranque


Hoje deu-me para aqui! Na convicção de que me poderia ter dado para pior, resigno-me e passo a esclarecer! Andava a passear por alguns Blogs que gosto e que mais tarde partilharei com alguém que por engano, ou por estar tão louco como eu, aqui passe e ... decidi eu própria fazer um Blog!
Vamos lá ver o que é que isto dá! E se nada der, não fico nem mais rica nem mais pobre ... continuarei lendo os Blogs que me interessam e que gosto de ler!
Tenham paciência, ainda estou a aprender!!
Aviso já ... ADORO escrever, ADORO palavras sentidas e ADORO fotografias ... portanto, daqui algo sairá ...
Ahhhhh, e ADORO os meus amigos, e eles sabem quem são! Para primeiro post já falei de mais ...

FUI!

4 comentários:

Unknown disse...

Natacha
Para que servirá? todas as pessoas de bem e boas intenções que aqui te visitarem dirão a sua finalidade, cabe a ti tomar rédeas do mesmo e conduzi-lo seremente como só tu o sabes fazer e os teus amogos apoiam-te seguramente.
Parabéns pela iniciativa, muitas coisas boas virão por aqui.

Xi coração

Anónimo disse...

Pacanina
Para juntar os amigos servirá de certeza.
Obrigada e parabéns pela coragem. Tentarei sempre deixar aqui um pouco de mim. Dizer que contes comigo......é desnecessário.

Um beijo grande.... de tão pacanino ( fico a dever-te esta)

Júnior disse...

Olá Natacha!

Espero que te mantanhas na blogosfera por muito tempo, bem vinda, eu já cá ando à algum tempo embora intermitentemente, vou e venho comforme a disponibilidade, percebi que temos um interesse em comum - Angola - eu nasci em Benguela e depois de uma "breve" passagem de 14 anos por Portugal voltei, e vivo em Luanda - deixo aqui duas pistas para quando tiveres tempo visitares

http://calmarias.blogspot.com - o meu recanto sem pretensões mas com muito carinho

http://espreguissadelas.com - um recanto que recomendo por ser escrito pela minha cara metade, portuguesa, que me acompanhou neste regresso.

http://regressos.com - Um angolano que vive no Porto de coração enorme que vale a pena conhecer

Quando e se achares por bem faz-nos uma visita, vais concertesa matar saudades.

Xi coração ao Tomás e beijinhos daqui do sul - ficamos à espera do que farás com este espaço

Unknown disse...

Serginho

Sabia que podia contar consigo!

Xi retribuído, com carinho ;)

Mana Graça

Dizer o quê, né? Sempre em sintonia!

Beijo muita pacanininho :)

Júnior

Aqui está o primeiro amigo que não conheço e que aqui chegou, calculo, pelo Blog do RC. E logo haveria de viver na nossa terra, quanta inveja positiva!! ;) Bem vindo, e um obrigada especial pelo incentivo e carinho tão peculiar da nossa gente. Já espreitei os endereços ... voltarei lá com calma, mas notei ... muito tempo sem lá escrever, né?
Brevemente apresentarei aqui o meu Tomás, qual mãmã babada :)

Um beijinho