O meu jeitinho especial para descobrir coisas fez-me descobrir algo que me deixou imensamente triste, e também me deixou a pensar!
Deixou-me a pensar que estamos muitas vezes tão focados nas nossas angústias e sofrimentos que as dos outros que até temos como amigos acabam por nos passar quase despercebidas.
Por outro lado deixou-me a pensar que todos nós temos um lado oculto, temos algo de nós que não partilhamos com toda a gente, às vezes nem com os amigos de sempre, mas encontramos nos amigos mais recentes, mas não menos importantes, portos de abrigo.
Num repente pensei, mas porque não me contou e não partilhou comigo o que vive, para que pudesse dar-lhe uma palavra de carinho, um apoio e, sobretudo para que soubesse que estarei incondicionalmente ao seu lado. Mas o que é facto é que eu também não partilhei com ela o meu problema, o meu sentir. Não a sinto menos amiga por isso, como sei que ela não o sentirá também ...
Mas fica um vazio, o vazio de agora saber, sem que ela saiba que eu sei ... Fica o vazio de continuar a não poder manifestar-lhe o meu apoio e carinho... Estou contigo amiga, embora não to possa dizer ... vou fazer-te sentir ...
Estou triste! Triste por me sentir inútil como amiga!
Sem comentários:
Enviar um comentário